Olhar Direto

Segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Notícias / Cidades

Entregador de 19 anos bate de frente em container durante trabalho e precisa de cirurgia para reconstruir face

Da Redação - José Lucas Salvani

20 Nov 2020 - 16:45

Foto: Reprodução

Entregador de 19 anos bate de frente em container durante trabalho e precisa de cirurgia para reconstruir face
Um entregador de lanches, chamado João Victor Andok, de 19 anos, se chocou com um container durante o trabalho, na noite da última segunda-feira (16), na capital mato-grossense. Ele está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e precisará ser submetido a uma cirurgia de reconstrução facial avaliada em R$ 50 mil. Uma vaquinha foi criada para arrecadar o valor necessário.

Leia mais:
Jovem de 17 anos que fazia tratamento contra câncer morre em Cuiabá

Em entrevista ao Olhar Direto, a mãe de João, Gessi da Silva Dutra, de 53 anos, explica que não sabe como o acidente aconteceu, apenas que o filho se chocou com um container durante o trabalho. As únicas certezas são de que o acidente ocorreu por volta das 23h e que João havia terminado de fazer as entregas de lanches do estabelecimento onde trabalha.

“Eu acho que ele estava voltando da entrega, porque a caixa já estava vazia, e ele bateu contra um container. Só que não sei o que aconteceu porque só ele pode falar, mas está no hospital”, conta.

Devido a gravidade de seu caso, João precisará passar por uma cirurgia de reconstrução facial. Com medo do novo coronavírus, a mãe acha necessário antecipar o quanto for possível o procedimento, mas para isso precisará fazê-lo em um hospital particular. Conversando com uma das técnicas de enfermagem, a mãe descobriu que a cirurgia sairia cerca de R$ 50 mil, incluindo as diárias na unidade de saúde.

Devido ao alto valor e por não ter condições de arcar com os custos, um grupo de amigos criou uma vaquinha online para os arrecadar fundos necessários. Para doar, clique aqui.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet