Olhar Direto

Segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Notícias / Cidades

Dois homens são autores de tentativa de chacina em festa e PJC suspeita de disputa de facções

Da Redação - Vinicius Mendes

21 Nov 2020 - 14:02

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Dois homens são autores de tentativa de chacina em festa e PJC suspeita de disputa de facções
A Polícia Judiciária Civil, que investiga a tentativa de chacina na noite desta sexta-feira (20) no município de Jaciara (a 213 km de Cuiabá), considera a possibilidade do crime ter sido motivado por disputa de território entre facções. Dois homens teriam sido os sutores dos disparos, que deixaram três morots e um ferido, em uma festa.

Leia mais:
Três são executados e um fica ferido por disparos de arma de fogo em residência

A equipe do delegado Ricardo Franco, da Delegacia de Polícia do município, foi acionada pela Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 20h e deixou um ferido e três mortos, identificados como Maycon Teodoro da Silva, de 25 anos, Matheus Deniz Carvalho, de 21, e Deividi Kaique Passarinho Pivante, de 22.

Ao chegarem ao local os investigadores logo iniciaram as diligências e coleta de informações. Conforme apuração inicial, dois homens teriam chegado em uma motocicleta na casa onde ocorria uma festa e dispararam contra algumas pessoas que estavam por lá.

O delegado Ricardo Franco, que responde temporariamente pela Delegacia de Jaciara, ainda está com a equipe em diligências para apurar todos os fatos e chegar à autoria do crime. Um inquérito foi instaurado na delegacia de Jaciara para apurar os homicídios que, em princípio, podem estar relacionados à disputa entre grupos rivais motivada por tráfico de drogas.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet