Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PROPAGANDA ELEITORAL

Emanuel destaca medidas tomadas contra coronavírus e ataca oposição: “não é tempo de falsos heróis”

Foto: Reprodução

Emanuel destaca medidas tomadas contra coronavírus e ataca oposição: “não é tempo de falsos heróis”
Em nova campanha eleitoral, o candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), destacou as medidas tomadas durante a pandemia do novo coronavírus e reforçou a criação de um fundo emergencial para os comerciantes de até R$ 35 milhões. O candidato ainda reservou alguns minutos para atacar a oposição: “não é tempo de falsos heróis”.


Leia mais:
Na TV, Emanuel se diz vítima de ataques e agradece votos que o levaram ao segundo turno

“A gente acredita que essa luta, que é de toda população, ajudou e continua ajudando a salvar muitas vidas. Não é tempo de brincadeiras, aventuras e nem de falsos heróis. Queremos ao nosso favor a experiência no enfrentamento a covid-19. É um trabalho sério, desenvolvido por técnicos de saúde renomados que atuam no comitê municipal criado para combater a doença”, disse o prefeito.

“Assumimos uma posição clara: defesa da saúde e da vida das pessoas. Logo no início, as medidas restritivas e de isolamento social ajudaram a achatar a curva de crescimento da doença enquanto o sistema de saúde era preparado”, afirmou o prefeito. “Fornecemos cestas básicas para 18 mil famílias de alunos carentes. Também garantimos 500 reais por três meses a mais de 1,2 mil ambulantes e trabalhadores informais que deixaram de trabalhar”, completou.

Além de destacar as medidas de biossegurança contra o novo coronavírus, o atual prefeito de Cuiabá também reforçou a criação do fundo emergencial “Pra Frente Cuiabá”. Com orçamento de R$ 35 milhões, o fundo visa beneficiar os comerciantes atingidos pela pandemia com empréstimos sem juros. O pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e alvará de funcionamento também será isentado.

Enquanto Emanuel trouxe uma nova propaganda, Abílio Júnior (PODE) repetiu a campanha exibida na sexta-feira (20). O candidato usou o primeiro horário eleitoral gratuito deste segundo turno em Cuiabá para agradecer os votos recebidos, apresentar propostas e novos apoios angariados desde o último domingo (15). Com cinco minutos de propaganda, o mesmo  que o adversário, o opositor também aproveitou para criticar o atual prefeito.

“Nós estamos lutando por um futuro melhor para a nossa cidade e eu tenho certeza que você vai nos ajudar a tirar o paletó e mudar o futuro da nossa tão amada Cuiabá”, declarou logo na primeira metade do programa, fazendo questão de rememorar o apelido que deu ao prefeito por conta do vídeo entregue por Silval Barbosa em delação premiada firmada com a Justiça.

O candidato ainda prometeu, caso eleito, auditar contratos da Prefeitura de Cuiabá já no início do mandato. Também elencou que pretende reformar as UPAs e Policlínicas, implementar o “Zap Saúde”, construir grandes escolas e creches, asfaltar todas as ruas de Cuiabá e enfrentar o que classificou como máfias do lixo e transporte público.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet