Olhar Direto

Segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Notícias / Cidades

Homem quebra objetos e tenta agredir filho de dono de hotel após ser pedido para que usasse máscara

Da Redação - José Lucas Salvani

21 Nov 2020 - 14:33

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem quebra objetos e tenta agredir filho de dono de hotel após ser pedido para que usasse máscara
Um homem quebrou objetos e tentou agredir um recepcionista após o dono de um hotel pedir para que ele evitasse andar pelo estabelecimento sem máscara, na manhã desta sexta-feira (20), em Alta Floresta (a 636 km de Cuiabá). O recepcionista seria filho do proprietário do hotel.

Leia mais:
Com prejuízo de R$ 1,2 mi, ônibus queimados devem prejudicar os alunos, afirma prefeito

Segundo informações, era por volta das 8h40 quando o dono do hotel pediu para que o hóspede evitasse andar pelo interior do estabelecimento sem máscara devido a pandemia do novo coronavírus. O homem alegou não possuir o adereço protetivo, então o proprietário foi aos fundos do hotel, onde fica sua casa, para pegar uma máscara para ele.

Ao retornar para dentro do hotel, o proprietário encontrou o hóspede quebrando diversos objetos, como celular, climatizador e impressora. O suspeito ainda tentou agredir o filho do dono, que trabalha no local como recepcionista.

O homem fugiu do local após ficar agressivo, mas posteriormente efetuou ligações ameaçando colocar fogo no hotel. Até o momento da publicação da matéria, ele não foi localizado pelos policias.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Com informações de Notícia Exata.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet