Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Região metropolitana

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de poste de energia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de poste de energia
Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto com um tiro na cabeça ao lado de um poste de energia em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (23). Policiais militares chegaram a ouvir moradores da região, mas não havia nenhuma informação sobre o crime.


Leia mais:
Homem é linchado ao ameaçar pessoas em festa com espingarda

Conforme informações do boletim, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um homicídio no bairro Planalto Ipiranga. Ao chegar no local, as autoridades encontraram a vítima morta, com perfurações e afundamento da cabeça ao lado de um poste de energia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte do homem. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram presentes para o cumprimento de procedimentos padrões.

Até a publicação desta matéria, o corpo da vítima ainda não foi identificado. Policiais ouviram os moradores da região, mas ninguém soube passar informações. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet