Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

automóvel recuperado

Criminosos tiram chave do bolso de vítima e roubam veículo durante festa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Criminosos tiram chave do bolso de vítima e roubam veículo durante festa
Policiais do Grupo Especial  de Fronteira (Gefron) prenderam, neste domingo (22), no município de Porto Esperidião (328 quilômetros de Cuiabá), dois homens responsáveis por roubar um carro durante uma festa, que acontecia no município de Várzea Grande. De acordo com os suspeitos, outra pessoa ajudou a pegar a chave do veículo no bolso da vítima.


Leia mais:
Mãe morre e filha de 11 anos é amarrada e estuprada em residência


Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizava um patrulhamento na MT-265 quando se deparou com o veículo ônix de cor prata sendo conduzido pelos dois suspeitos. Os policiais abordaram o carro e realizaram a checagem pela base da Gefron, que não acusou queixas de roubo ou furto.

Porém, ao serem indagados sobre a procedência do veículo, os suspeitos afirmaram que ele teria sido roubado em Várzea Grande, onde uma outra pessoa ajudou a pegar a chave do carro do bolso da vítima, que estava em uma festa. Segundo os conduzidos, o veículo seria levado para a Bolívia onde seria trocado por dinheiro.

Já em contato com o proprietário do veículo, foi confirmado que ele havia perdido as chaves durante uma festa e que não sabia onde o automóvel estava. Ele foi informado pessoalmente por uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar sobre o furto do veículo, registrando boletim de ocorrência em seguida.

O veículo e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) da cidade de Cáceres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet