Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

toma lá, dá cá

Emanuel responde Mauro e diz que Emanuelzinho ‘dá show de maturidade’ se comparado a Abílio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel responde Mauro e diz que Emanuelzinho ‘dá show de maturidade’ se comparado a Abílio
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição na capital de Mato Grosso, respondeu a uma provocação feita pelo governador Mato Grosso (DEM), afirmando que seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), ‘dá um show de maturidade’ se comparado ao candidato a prefeito de Cuiabá Abílio Brunini (PODE).


Leia também:
Mauro vê ‘incoerência’ em Emanuel por lançar filho em VG e chamar Abílio de inexperiente

No início da tarde desta segunda-feira (23), Mauro afirmo que havia ‘incoerência’ em Emanuel chamar Abílio de inexperiente e lançar seu filho, Emanuelzinho, candidato a prefeito de Várzea Grande. O deputado federal, de 25 anos, concorreu à eleição na cidade industrial, mas ficou em terceiro lugar. Abílio tem 36 anos.

Mauro ainda afirmou que ele mesmo era inexperiente quando assumiu a Prefeitura de Cuiabá, pois só tinha trabalhado na iniciativa privada. “Lá em Várzea Grande o senhor Emanuel Pinheiro apresentou o senhor deputado federal Emanuelzinho, que é um jovem também, que não tem experiência, e ele apresentou ele para ser candidato a prefeito lá. Então, quer dizer, será que a acusação que ele faz aqui a esses jovens não era a mesma... quer dizer, há uma incoerência muito grande, né?”, disse o govenador.

“Primeiro que não fui eu que coloquei meu filho. Meu filho é deputado federal. E meu filho apesar de ser jovem, 25 anos, bem mais jovem do que o candidato Abílio, sem falta modéstia, eu sou suspeito para falar, mas ele dá um show de maturidade, de equilíbrio, de ponderação e de respeito, se comparado ao candidato Abílio. Inclusive de preparo”, respondeu Emanuel, já no final da tarde desta segunda-feira (23).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet