Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TENTOU ESFAQUEAR

Tomada por ciúmes, mulher tenta tirar própria a vida após não conseguir matar companheiro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Tomada por ciúmes, mulher tenta tirar própria a vida após não conseguir matar companheiro
Tomada por ciúmes, uma mulher tentou tirar sua própria vida após não conseguir matar seu companheiro esfaqueado, na noite desta segunda-feira (23), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Durante o impedimento de agressão, a vítima conseguiu segurar o braço da agressora, momento em que puxou a faca, provocando um corte em sua mão.


Leia mais:
Chacina: quatro pessoas são sequestradas e executadas em garimpo

Conforme informações sobre o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou aos policias que estava em companhia da suspeita e vítima. Em determinado momento, a mulher, motivada por ciúmes, partiu com uma faca para cima do companheiro, desferindo um golpe.

A vítima conseguiu conter a tentativa de agressão, segurando o braço da suspeita. Ela puxou a faca, provocando um corte no dedo de sua mão direita. Desta forma, ela não conseguiu ferir a vítima e passou a ferir seu próprio pulso.

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou a suspeita para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente para uma delegacia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

CVV
 
O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação),  ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).
 
Sobre suicídio
 
O suicídio é um problema de saúde pública que mata pelo menos um brasileiro a cada 45 minutos, mais do que a Aids e muitos tipos de câncer, porém pode ser prevenido em 9 de cada 10 casos. O movimento Setembro Amarelo, mês mundial de prevenção do suicídio, iniciado em 2015, visa sensibilizar e conscientizar a população sobre a questão – www.setembroamarelo.org.br
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet