Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Policial aposentado é assassinado pelo próprio filho adolescente

Da Redação - Wesley Santiago

26 Nov 2020 - 07:42

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Policial aposentado é assassinado pelo próprio filho adolescente
O sargento aposentado da Polícia Militar, Ézio da Sílva Leal, 51, foi assassinado pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos, após uma discussão, ocorrida no bairro São Luíz, em Cáceres (280 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, o criminoso atirou cinco vezes contra o próprio pai.

Leia mais:
Subtenente diz que denúncia de estupro feita por colega de farda é caluniosa e aciona justiça

Conforme as informações da Polícia Militar, Ézio e o filho adolescente discutiram, por motivo ainda não esclarecido. Em dado momento, o menor pegou a arma e atirou contra o seu próprio pai, que acabou atingido entre o tórax e o abdômen.

Uma equipe da PM foi acionada e, quando chegou ao local, constatou a gravidade do ferimento, decidindo por encaminhar a vítima para o Hospital Regional de Cáceres na própria viatura. 

Testemunhas disseram que o adolescente fugiu após efetuar o disparo e que quase atingiu outra pessoa que estava no local. Após rondas pela região, ele foi encontrado e apreendido por equipes da PM, mas sem a arma do crime, a qual ele disse ter entregue para seu tio.

A arma acabou localizada posteriormente, após uma denúncia. Durante a confecção do boletim de ocorrências, a equipe foi informada que o sargento não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O caso é investigado pela Polícia Civil do município. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet