Olhar Direto

Terça-feira, 09 de março de 2021

Notícias / Política MT

Emanuel comemora crescimento em pesquisa mas prega humildade até domingo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

28 Nov 2020 - 08:55

Foto: Rogério Florentino/OD

Emanuel comemora crescimento em pesquisa mas prega humildade até domingo
Comemorando o resultado da última pesquisa do instituto Ibope, que apontou um grande crescimento seu nas intensões de voto, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que continuará o trabalho que vem fazendo neste sábado (28), véspera de eleição, e pediu para que seus apoiadores tenham humildade.
 
Leia também
Após debate “sangrento” na hora do almoço, Abílio e Emanuel abaixam o tom na TVCA; veja como foi

 
Para o chefe do executivo que tenta a reeleição, seus apoiadores devem manter o respeito a todos e continuar fazendo uma campanha limpa, para conseguir no domingo ultrapassar o adversário Abílio Junior (Podemos), que foi o mais votado no primeiro turno.
 
“Hoje continua o trabalho, a pesquisa deixou a entusiasmada, mas já coloquei os pés no chão, com humildade. Vamos continuar pedindo voto, respeitando a todos até cair o último voto nas urnas e fechar o processo eleitoral no domingo. Não quero ninguém de sapato alto, hoje será um trabalho com respeito e humildade para população”, disse o prefeito antes de participar do último debate, na noite desta sexta-feira (27).
 
O instituto Ibope, apontou em última pesquisa, também divulgada nesta sexta, que Emanuel Pinheiro, que durante todo o processo eleitoral estava atrás do vereador Abílio, conseguiu grande aprovação nos últimos três dias e está empatado com ele em intensões de votos.
 
Para o prefeito, o resultado mostra que a população está avaliando bem os dois candidatos e o que cada um já fez por Cuiabá.
 
“Não vamos desistir, porque é possível Cuiabá avançar. Mostramos isso nesses quatro anos e o eleitor está comparando as últimas gestões, além dos dois candidatos. Pesquisem tudo sobre minha vida, a vida do adversário e busquem informações do que cada um fez por Cuiabá. A população irá fazer esta comparação e votará pela união da sociedade”, concluiu.
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet