Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Último dia de campanha

Carreata de Emanuel Pinheiro reúne grande quantidade de carros e pessoas;Veja imagens

Foto: Assessoria/Marcus Mesquita

Carreata de Emanuel Pinheiro reúne grande quantidade de carros e pessoas;Veja imagens
Uma carreata de apoio à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) está sendo realizada com grande número de carros e pessoas na tarde deste sábado (28), último dia de campanha para a disputa do segundo turno em Cuiabá, que acontece amanhã.

 
Leia também
Sem manifestar nenhum apoio, Botelho pede para eleitor vote em candidato mais experiente

 
A carreata que teve uma concentração e início no Parque das Águas, tem como planejamento percorrer as principais avenidas de Cuiabá.
 
Em conversa com o Olhar Direto nesta sexta-feira (28), o prefeito, que nos últimos dias conseguiu aumentar sua aprovação nas pesquisas de intenção de votos, avaliou que a forma humilde de ter levado a sua campanha está tendo resultado nesta reta final.
 
“Foi uma campanha com humildade, propositiva, sempre respeitando a população cuiabana. Mostramos os grandes feitos de nossa gestão e propostas para Cuiabá avançar mais ainda. A população está muito afinada com a nossa campanha e com nossas propostas, afirmou.
 
Mesmo com o crescimento e o empate com o adversário Abílio Júnior (Podemos), mais votado no primeiro turno, na pesquisa Ibope divulgada nesta sexta, o prefeito afirmou que está com o pé no chão e manterá o discurso sem oba obra até que o último voto seja depositado na urna no domingo.
 
“Continuo o trabalho, a militância está muito entusiasmada, a pesquisa do Ibope deixou a nossa militância em êxtase, mas já coloquei o pé de todo mundo no chão, com humildade vou continuar pedindo voto, levando as propostas, respeitando sempre a população”, concluiu.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet