Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Notícias / Política MT

Wellaton acredita na energia das ruas: ‘a gente quer mudar Cuiabá nos próximos quatro anos’

Da Redação - Arthur Santos da Silva

29 Nov 2020 - 16:04

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Wellaton acredita na energia das ruas: ‘a gente quer mudar Cuiabá nos próximos quatro anos’
Candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Abílio Junior (Podemos), Wellaton  (Cidadania) mostrou confiança e espera se sagrar vencedor no pleito deste domingo (29). “Chegou o dia da democracia em que ela vai definir o futuro, os quatro anos de Cuiabá, e a gente espera que seja um futuro contra a corrupção”.

Leia também 
Prefeito afirma que fez campanha propositiva, qualifica opositor como desequilibrado e explora alianças de Abílio


Antes de votar, Wellaton salientou que crê na força da mudança para derrotar o atual gestor, Emanuel Pinheiro (MDB), e seu candidato a vice-prefeito,  o engenheiro José Roberto Stopa.
 
“Junto com Gisela Simona, Marcelo Bussiki, Abílio, nós sentimos a energia das ruas, nós sentimos o carinho do povo, um povo trabalhador, que está cansado de tanta corrupção, e que quer mudança, quer uma cidade para pessoas, a gente quer mudar Cuiabá nos próximos quatro anos”.  
 
Wellaton relatou ainda que espera uma disputa “sangrenta” na capital. As propagandas políticas chegaram ao limite  da verdade e por muitas vezes foram alvos de suspensão da Justiça Eleitoral de Mato Grosso.
 
“A gente sabia que do outro lado viria ataque, fake news, a gente está acostumada com esse tipo de política e comunicação.  Mas a gente estava pronto. Tem um Deus que nos levanta e que nos fortalece neste combate”.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet