Olhar Direto

Sábado, 16 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Corpo de motociclista é encontrado em córrego na BR-364

Da Redação - José Lucas Salvani

30 Nov 2020 - 09:34

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Corpo de motociclista é encontrado em córrego na BR-364
O corpo de um motociclista foi encontrado dentro do córrego Águas Claras, na BR-364, próximo a Pedra Preta (a 245 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (30). Até o momento da publicação desta matéria, a vítima ainda não foi identificada.

Leia mais:
Caminhão-tanque de combustível explode com motorista dentro após colisão na BR-364; vídeos

Uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) foi acionada para atender a ocorrência de que supostamente havia um corpo dentro de um córrego. Ao chegar no local, encontraram o homem dentro da água, usando um capacete, e uma moto BMW G310 próximo às margens. O veículo possui placa de São Paulo, capital.

A PM permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou responsável sobre a ocorrência. Um laudo a ser confeccionado deve apontar o que aconteceu com o motociclista.

Explosão de caminhão-tanque

Um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque que fazia o transporte de combustível deixou a rodovia BR-364, nas proximidades da Serra de São Vicente,  totalmente bloqueada no final da tarde deste domingo (29). Um dos condutores não conseguiu deixar o veículo, que foi tomado pelas chamas. Ele morreu no local. 

De acordo com informações repassadas pela concessionária Rota do Oeste, o caminhão–tanque colidiu com outro veículo de carga, por volta das 17h30. Com o choque, os dois veículos explodiram, causando muita chama e fumaça no local.
 
O condutor do caminhão-tanque não conseguiu deixar o veículo que foi tomado pelo fogo. Já o outro motorista, incrivelmente, saiu ileso do acidente. Ele inclusive assinou um termo de recusa de atendimento.
 
A concessionária mandou um caminhão pipa para auxiliar as equipes do Corpo de Bombeiros que tentam controlar as chamas, para localizar o corpo do condutor. Peritos técnicos e policiais civis foram até o local e investigam as causas do acidente.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet