Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

REVIROU CASA

Homem invade residência, estupra e mata idosa ao lado de marido

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem invade residência, estupra e mata idosa ao lado de marido
Um homem invadiu uma residência, estuprou e matou uma mulher, identificada como Mirian Ferreira Macedo, de 65 anos, ao lado de seu marido, no final da tarde deste domingo (29), no município de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). O companheiro de Mirian teria presenciado toda cena.


Leia mais:
Em fuga pela contramão, motociclista quase atropela mulheres e crianças em rua

Conforme informações do boletim de ocorrência, a filha de Mirian ligou para uma mulher e solicitou para que fosse até a casa de seus pais porque não conseguia contato com eles. A filha ficou preocupada porque sua mãe sofria de epilepsia e seu marido tinha problemas de saúde, vítima de um ataque vascular cardíaco (AVC). A testemunha foi até o local e encontrou Mirian morta, deitada em uma cama de solteiro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e da Polícia Militar foram acionadas para comparecer na residência. O óbito de Mirian foi confirmado pelos Bombeiros, que também levaram seu marido para um hospital.

Na unidade de saúde, o marido viúvo não conseguia falar direito, mas posteriormente relatou que viu um homem com diversas tatuagens entrando no local. O suspeito teria segurado a vítima e feito sexo com ela. Depois do estupro, revirou a casa, usou drogas e levou o celular de Mirian. As informações foram passadas aos policiais pela filha do casal.

Na residência onde ocorreu o crime, a polícia constatou que a casa estava toda revirada. Havia um prato com resíduos de drogas, uma fralda, piso e roupas com manchas de sangue.

Até o momento a publicação desta matéria, ninguém foi identificado e preso. A vítima deve ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para um exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet