Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Apoiadora de Abílio

Jornalista, Michelly diz que ‘teve exemplos claros do que não fazer’ durante campanha do segundo turno

04 Dez 2020 - 09:09

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jornalista, Michelly diz que ‘teve exemplos claros do que não fazer’ durante campanha do segundo turno
A jornalista e vereadora eleita Michelly Alencar (DEM), que apoiou o candidato derrotado no segundo turno Abílio Junior (PODE), preferiu não criticar abertamente o colega em relação à sua atitude perante a imprensa. No entanto, afirmou que teve “exemplos claros do que não fazer e do que fazer”, e que esta não seria sua postura enquanto pessoa pública.


Leia também:
Abílio paga preço alto pela truculência e “derrete” vantagem eleitoral em semana desastrosa

Michelly deu esta declaração em entrevista nesta semana, durante uma reunião na Câmara de Vereadores. Na última semana, quando foi questionada pela reportagem do Olhar Direto a respeito da postura de Abílio, ela afirmou que ainda não tinha visto os vídeos da reação do candidato perante os jornalistas, que aconteceu antes do debate na Fecomércio na última terça-feira (24).

“Eu vou responder por mim. A gente já passou o segundo turno, nós tivemos exemplos claros do que não fazer e do que fazer. Não é minha postura, não é meu posicionamento, porque eu venho da imprensa. Nós, independente dos posicionamentos dos nossos veículos pelos quais nós trabalhamos, nós somos parceiros. A minha conduta como comunicadora é a mesma que como vereadora. Eu sempre tive muito respeito e foi isso que fez com que a minha carreira fosse de credibilidade”, afirmou a vereadora eleita.

“Eu acho que é respeitando, é dialogando, é entendendo o seu limite e respeitando o limite do outro que a gente caminha. Agora, aqui dentro de uma Casa de Leis, isso tem que ser ainda mais forte. Porque você tem que entender que você é a voz do povo, e ninguém consegue nada infringindo direitos, infringindo o respeito. Então assim, eu faço oposição assim, é o meu perfil, eu vou manter, o que eu tiver que falar eu vou falar, mas sempre com muito respeito”, completou.

Quando questionada se ela chegou a falar com Abílio sobre sua postura, Michelly afirmou que não teve a oportunidade porque o segundo turno foi muito curto. “Como eu disse, cada um tem as suas posturas e eu aprendi o que fazer o que não fazer. Essa já era uma coisa que não é do meu perfil fazer”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet