Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

PAÇO COUTO MAGALHÃES

Kalil fecha equipe de transição e começa os trabalhos em Várzea Grande; secretários não foram definidos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Kalil fecha equipe de transição e começa os trabalhos em Várzea Grande; secretários não foram definidos
A equipe de transição do prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), já está trabalhando. Os nomes foram definidos segunda-feira (30) pelo próximo chefe do Executivo da cidade industrial. Kalil, no entanto, ainda não deu nenhum tipo de sinalização quanto sua equipe de secretariado. 


Leia mais:
Encarregado de ser a ponte entre Emanuel e Mauro, deputado pede por relação saudável

Entre os nomes de sua equipe está o ex-vereador Dito Loro, que foi coordenador-geral da campanha. Outros conhecidos da política varzea-grandense também compõem a equipe transitória, como Gonçalo Barros e do ex-secretário de Cidades do Estado e de Obras da cidade, Wilhian Cardoso.

A advogada Francismeire Padrosa da Silva, dirigente do MDB Mulher também compõe o staff de mudança. Kalil também tem acompanhado de perto os trabalhos, inclusive ficando próximo da atual prefeita Lucimar Campos (DEM). Nos últimos dias ele tem feito aparições com a prefeita ao lado e participado de reuniões com políticos, já buscando investimentos para a segunda maior cidade do Estado.

“Escolhi pessoas com quem tenhouma boa relação e pela confiança na capacidade técnica de cada um. Além disso, conheço a gestão Lucimar Campos, da qual participei em dois momentos distintos; Primeiro como secretário de Desenvolvimento Econômico e depois como secretário de Governo. Será uma transição tranquila, uma vez que nosso propósito é dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado por ela”, destacou Kalil.

A Portaria foi encaminhada para Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (02). Resolução Normativa do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) determina a criação daComissão para garantir aos futuros gestores as condições adequadas para assumir o mandato.

Lucimar indicou a chefe de gabinete Adriana Monteiro, a secretária de Gestão Fazendária Lucinéia Ribeiro, o secretário de Planejamento Edson Silva, e a secretária de Administração Daniela Bites. Além, da procuradora geral do município, Isadora Chaves, o controlador geral Kleber Ribeiro, e o contador-geral Luiz Bordest.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet