Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

USOU GARRAFA DE VIDRO

Homem tenta matar mulher que lhe devia dinheiro referente a droga

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem tenta matar mulher que lhe devia dinheiro referente a droga
Um homem de 24 anos foi preso por tentar matar uma mulher com uma garrafa de vidro na manhã desta quinta-feira (4), em Tapurah (a 428 km de Cuiabá). O suspeito confessou o crime e alegou que foi motivado pelo fato de que a mulher estaria devendo dinheiro referente a drogas.


Leia mais:
Amantes são flagrados transando dentro de carro na frente de bebê em Cuiabá

Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), uma equipe foi acionada por médicos do Hospital Municipal de Tapurah porque uma mulher, vítima de homicídio, deu entrada na unidade de saúde. Ao chegar no local, os policias ouviram a vítima que relatou ter sido agredida por um homem com uma garrafa de vidro quebrada.

Uma testemunha contou aos policiais que a vítima e suspeitos estavam em casa quando começaram a discutir. Em determinado momento, o homem tentou matar a vítima com o objeto.

Diante dos relatos e após receberem as informações sobre o endereço da residência do suspeito, os policiais localizaram o homem que confessou o crime e disse que a motivação teria sido por causa de dívidas referente a droga, pois a mulher estaria lhe devendo. Ele foi encaminhado para uma delegacia.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet