Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ABUSO SEXUAL

Criança foge nua no meio da rua após tio tentar estuprá-la

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Criança foge nua no meio da rua após tio tentar estuprá-la
Um homem, identificado como Pedro da Conceição das Chagas, de 39 anos, foi preso por abusar sexualmente de sua sobrinha de 8 anos, na manhã desta quinta-feira (3), em Sinop. O suspeito obrigou a menor a tirar suas roupas, momento em que a criança fugiu nua do local e foi socorrida por uma vizinha.


Leia mais: 
Acusados de agressão a idosos são alvos de 13 mandados em Cuiabá e Várzea Grande

Segundo informações do boletim de ocorrência, a testemunha estava estava em casa quando viu a vítima correndo sem roupas, gritando por socorro. A mulher a acolheu, momento em que também avistou um homem correndo de bicicleta da casa da vítima.

Quando a criança já estava em presença de sua mãe, ela relatou que estava deitada na cama, brincando com um celular. Seu tio entrou em casa, começou as investidas e a chamou para ir em um rio, alegando que a presentearia caso fosse.

Em determinado momento, ele obrigou a criança a tirar a roupa, o que resultou com que ela fugisse e fosse socorrida pela testemunha.

O suspeito foi localizado em sua própria residência e preso. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet