Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Oportunidade

Processo seletivo Univag oferece quase cinco mil vagas para 25 cursos

Foto: Reprodução

Processo seletivo Univag oferece quase cinco mil vagas para 25 cursos
O UNIVAG (Centro Universitário de Várzea Grande) abriu as inscrições para o vestibular Geral de 2021. Com uma completa estrutura, o UNIVAG oferece uma excelente experiência ao aluno, contribuindo para que ele seja um profissional de destaque. São 4.710 vagas distribuídas entre 25 cursos de graduação acadêmica e dez cursos de graduação tecnológica.


Leia mais:
Matrículas para novos alunos começam nesta terça-feira em Cuiabá


O Centro Universitário está entre os 9% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, com o melhor Índice Geral de Cursos (IGC). A alta qualidade de ensino é comprovada com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 5 e 4 no conceito do Ministério da Educação.

Para o processo seletivo, o candidato pode ingressar na Instituição através da nota de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); pela realização presencial e agendada de prova de Redação, com data e horários estabelecidos no ato da inscrição; por prova de Redação on-line.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro de 2021, isenta de pagamento. Os candidatos devem efetuar a inscrição pelo site http://vestibularunivag.com.br/ , ou no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE).

O UNIVAG também oferece cursos presenciais em Cuiabá, com professores mestres e doutores reconhecidos em suas áreas. Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia.

Para os cursos ofertados em Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, na instituição em Várzea Grande ou no campus UNIVAG Cuiabá, no endereço: Avenida Brasil, nº: 269, Bairro Morada do Ouro.

A matrícula dos candidatos classificados poderá ser realizada presencialmente no campus sede do UNIVAG, em Várzea Grande, e campus UNIVAG Cuiabá. O UNIVAG também irá realizar matrícula por meio digital. O candidato pode encaminhar a documentação exigida digitalizada, por meio do e-mail cae@univag.edu.br ou pelo aplicativo WhatsApp (65) 3688-6041

Condições

Com o Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS, o prazo de pagamento é ampliado em dois anos, além do tempo de duração do curso, sem juros, com a correção monetária anual. Em apenas dois anos após formado, o aluno quita o seu débito. Não é necessária nota do ENEM para conseguir o benefício.

Já o programa Nossa Bolsa Brasil oferece descontos de 30% a 50% dependendo do curso oferecido pela instituição.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet