Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Confraternização

Emoção marca Drive Thru de despedida do ano letivo do Colégio Salesiano Santo Antônio

Foto: Assessoria

Emoção marca Drive Thru de despedida do ano letivo do Colégio Salesiano Santo Antônio
O encerramento do ano letivo de 2020 para as turmas do Colégio Salesiano Santo Antônio foi marcado por um Drive Thru realizado na unidade escolar no último sábado (19). Como um abraço fraterno, a ação teve como objetiva exaltar a emoção da conclusão de mais um ano, o sorriso solto que antecede as felicitações e as projeções para o próximo ano.


Leia mais:
Prazo para inscrição em Processo Seletivo para 2 mil vagas com salários de até R$ 3,5 mil encerra domingo

No conforto e segurança do carro, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio foram até o colégio para reviver o espaço e reencontrar os professores e coordenadores. A emoção tomou conta do Colégio com a bênção do Padre João Marcos Araújo Ramos, que fazia uma breve oração para os pais e alunos, dentro dos seus veículos, e sem seguida realizava a aspersão com água benta.

Na ocasião, houve entrega de presentes, carros enfeitados e cartazes personalizados para demonstrar o apreço dos alunos pelos professores. Todas as medidas de segurança e distanciamento social foram adotadas e as famílias permaneceram nos veículos.

O Colégio Salesiano Santo Antônio reconhece que estar junto tornou 2020 um ano melhor, apesar do distanciamento, olhar nos olhos dos estudantes e de suas famílias com toda a gratidão pela parceria e compromisso assumidos neste ano que se encerra fez toda a diferença no Drive Thru.

"Com um trabalho sólido, estabelecemos metas e vislumbramos novas oportunidades educativas, pensando nas necessidades que cada momento exige e acreditando que o maior  agente transformador é o estudante. De forma muito especial, esta Instituição de Ensino agradece aos seus professores que entenderam o momento e oportunizaram à profissão um desenvolvimento sem precedentes", destacou a coordenação.

O Colégio Salesiano Santo Antônio inova o seu sistema de ensino todos os anos, elevando os resultados de seus alunos, e diante do contexto atual de interrupção das atividades escolares presenciais, o Colégio superou os desafios.

"Devemos entender que 2020 foi um ano que ampliamos as possibilidades da educação, fomos além e em frente, sempre confiantes no trabalho realizado e com a devolutiva das pessoas que atendemos, buscamos todos os dias melhorar o atendimento e a prática pedagógica que, aos seus novos moldes, ainda são desafiadoras", ressaltou a coordenação do Colégio.

Localizado na região do Coxipó, em Cuiabá, o Colégio Salesiano Santo Antônio está com as matrículas abertas para 2021 e convida todos os pais para fazer uma visita e conhecer de perto tudo que o colégio tem para oferecer.
Mais informações pelo telefone (65) 3611-1700.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet