Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Peixoto de Azevedo

Polícia Civil desvenda e prende envolvidos em homicídio

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (691 Km ao Norte) desvendou e prendeu, na quarta-feira (02), dois suspeitos de envolvimento em um homicídio. A empresária Silvia Letícia Reis foi executada com vários tiros, em frente ao portão da residência onde morava, no bairro Alvorada, no município, no último dia 09 de abril.


Em um trabalho para elucidar o crime, que durou cerca de cinco meses, a Polícia Civil utilizou os meios disponíveis de investigação, entre eles, interceptação telefônica, quebra de sigilo telefônico, com autorização da Justiça, oitiva de testemunhas e exames periciais para colheita de digitais.

Ao final, após a colheita de provas, chegou-se a provável autoria do crime. O delegado do município, Geraldo Gezoni Filho, representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária de dois suspeitos Willian Cezar Gomes Pereira e Luis Marques Ferreira Alves, o “Meio Quilo”.

Willian era esposo da vítima e figura como suspeito de ser o mandante do crime. Luis Marques é suspeito de ser o executor. As investigações apontam como motivação do crime o fato da vítima ter feito um seguro de vida, onde um dos beneficiários era Willian. Ele foi preso após participar de uma audiência com os avós maternos, para discutir a guarda do filho dele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet