Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

antes de queimar

Polícia Ambiental apreende carga de carvão sem documentação

Por volta das 23h30 de ontem, a Polícia Militar Ambiental do Comando Regional IV de Rondonópolis, apreendeu, no anel viário do Jardim das Flores, próximo à saída para Poxoréu, o veiculo Ford F4000 que carregava 70 sacos de carvão vegetal, com cerca de 12 kg cada um.


Na abordagem, o motorista Antônio Gomes Ferreira, de 53 anos, morador do Jardim Rivera, disse que estava apenas fazendo o transporte da carga para José Francisco da Silva, de 71 anos, residente no Jardim Liberdade, que também estava no veículo. Francisco confirmou que a carga era de carvão vegetal e disse que iria vender o produto.

Ao solicitar a documentação da carga, os policiais comprovaram que Francisco não portava nenhum documento para extração, transporte e comércio do material. Para vendê-lo, o proprietário deveria portar a Guia de Origem Florestal e nota fiscal do produto.

A camionete e os dois homens foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). A carga ficou aos cuidados da Secretaria Estadual do Meio Ambiente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet