Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​COM COVID-19

Professora de Cuiabá permanece internada em Cancún e grupo de amigos retorna ao Brasil

Foto: Reprodução

Professora de Cuiabá permanece internada em Cancún e grupo de amigos retorna ao Brasil
A professora Eliene Marques, moradora de Cuiabá, ainda está internada em um hospital em Cancún após ser diagnosticada com Covid-19. Ela viajou com um grupo de amigos à cidade mexicana para passar a virada do ano. De acordo com a empresária Agda Catulé, que viajou com Eliene, o marido da professora permaneceu com ela em Cancún e os outros cinco integrantes do grupo já retornaram ao Brasil.

 
Leia mais:
Cuiabanos em Cancún passam por sufoco após internação de amiga com suspeita de Covid-19
 
O grupo chegou em Cancún no dia 31 de janeiro de 2020. Eles visitaram pontos turísticos, praias e passaram a virada do ano na cidade mexicana. Eliene, no entanto, teve que ser internada para se tratar da Covid-19. O caso dela chegou a se agravar, mas em poucos dias o estado de saúde melhorou.
 
De acordo com Agda, parte do grupo (cinco pessoas) retornou ontem (11) ao Brasil e aterrissou hoje (12) em São Paulo. Todos fizeram teste de Covid-19, e todos deram negativo. Ela afirmou que o marido de Eliene, Mário José Genoatto, ficou com ela em Cancún para acompanhar o boletim diário, até a professora receber alta.
 
O quadro de saúde de Eliene já está estabilizado, no entanto, ela ainda sente dificuldades para respirar e até mesmo para caminhar. Agda e os amigos, porém, comemoram o fato dela sair do grupo de risco. A empresária acredita que Eliene deve receber alta nos próximos dias.
 
“Agora é aguardar a liberação dela, acredito que até sexta-feira ela deve receber alta, mas isso tudo vai depender da respiração dela, porque ela está sentindo muita dificuldade, para caminhar também, está se alimentando muito pouco. Ela tem que estar bem para respirar até porque no avião a pressurização é muito maior e não queremos que ela tome nenhum risco”, disse Agda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet