Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Vítima de atropelamento em frente ao HMC tem fratura exposta e segue internada; grávida foi liberada

Da Redação - Vinicius Mendes

13 Jan 2021 - 09:50

Foto: Tony Ribeiro

Vítima de atropelamento em frente ao HMC tem fratura exposta e segue internada; grávida foi liberada
A assessoria da Prefeitura de Cuiabá afirmou que, das três vítimas do atropelamento na tarde de ontem (12) em frente ao Hospital Municipal de Cuiabá que foram atendidas no hospital, apenas uma continua internada. Um homem teve fratura exposta. A grávida foi atendida e liberada ainda ontem.
 
Leia mais:
Motorista atropela 6 em ponto de ônibus e deixa 3 em estado grave; grávida entre as vítimas
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de um Chevrolet Onix perdeu o controle do veículo e acabou atropelando algumas pessoas que estavam no ponto de ônibus em frente ao hospital. A suspeita da polícia é que o condutor estaria mexendo no celular.
 
De acordo com a assessoria do HMC, três vítimas do atropelamento foram atendidas no hospital. A Empresa Cuiabana de Saúde afirmou que uma das vítimas era homem e duas eram mulheres, sendo que uma delas está grávida.
 
Todos foram assistidos pelo hospital e sobreviveram. Apenas um dos pacientes, que teve fratura exposta, está internado. Ele passou por cirurgia e os médicos decidiram deixá-lo em observação.
 
A paciente grávida já estaria na 26ª semana de gestação. Ela foi atendida e liberada ainda ontem (12) e o bebê também não corre riscos.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet