Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Estudantes são mandados a campus errado e alguns conseguem entrar após fechamento do portão do Enem; fotos e vídeos

17 Jan 2021 - 12:20

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Rogério Florentino

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Estudantes são mandados a campus errado e alguns conseguem entrar após fechamento do portão do Enem; fotos e vídeos
Uma confusão na porta da Unic Beira Rio causada por erros dos organizadores fez com que alguns estudantes conseguissem entrar para fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) após o portão ser fechado, e outros, não.


Leia também:
Trânsito, máscaras e apreensão: Veja como estão os cuiabanos nos locais de prova; fotos
 
Logo após o meio-dia, horário limite para a entrada, começaram a aparecer no local estudantes que haviam sido orientados a ir para o outro campus da Universidade de Cuiabá. Uma das alunas conseguiu entrar, após insistência de seu coordenador e, logo após, outras pessoas vieram atrás.







Não foram todos, no entanto, que foram tratados da mesma forma. É o caso, por exemplo, de Jeniffer Patrícia. “Falaram que meu bloco não era aqui, que era no outro campus. E eu fui para lá. Quando eu estava lá, procurei meu nome na lista, não encontraram, e me mandaram para cá. Agora o portão está fechado, e não me deixaram entrar”, lamentou. A vestibulanda foi embora. “Eu só queria entrar para fazer essa prova...”, disse.

Outra estudante passou pelo mesmo:



Os portões dos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 fecham às 12h em Mato Grosso, e por volta das 11h30 a Unic da Beira Rio, um dos locais tradicionais do exame na capital, já estava com grande concentração de pessoas. A Avenida, inclusive, com bastante trânsito.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet