Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

​CONSEGUIRAM CORRER

Adolescente de 17 anos e homem são baleados em tentativa de execução

Foto: Djeferson Kronbauer / Power Mix

Adolescente de 17 anos e homem são baleados em tentativa de execução
Uma adolescente de 17 anos e um homem de 27, identificado como G.T.O., foram baleados na noite deste domingo (17) em uma tentativa de execução no município de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá). Um Fiat Palio foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

 
Leia mais:
Residência pega fogo e homem sofre queimaduras de 2º grau
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (17) para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo no Bairro Flor do Pequi I.
 
Ao chegarem ao local os militares foram informados por populares onde uma das vítimas estaria escondida. Os policiais encontraram vários vestígios de sangue, que apontavam para um muro. A PM constatou que a vítima, ao correr dos suspeitos, pulou vários muros.
 
A polícia acabou encontrando a vítima em cima de um telhado e acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros. Depois de ser estabilizada a vítima, G.T.O., foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Mutum. O homem foi atingido na região lombar, na perna direita e no braço esquerdo.
 
Uma adolescente de 17 anos também ficou ferida e foi socorrida por terceiros. Ela foi atingida no ombro direito. Ambas as vítimas permaneceram em observação no hospital.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet