Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

luta contra a pandemia

Juca diz que Câmara está disponível para ser ponto de vacinação e comemora: “grande passo”

18 Jan 2021 - 15:37

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Juca diz que Câmara está disponível para ser ponto de vacinação e comemora: “grande passo”
O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) afirmou que a Câmara de Vereadores está à disposição da Prefeitura de Cuiabá para se tornar um centro de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). Segundo ele, que é presidente da Casa de Leis, a chegada do imunizante é um grande passo.


Leia também:
Lúdio comemora chegada da vacina mas alerta que doses não são suficientes para profissionais da saúde

“É um grande passo. Se fosse uma dúzia já seria doze pessoas imunizadas, então, independente da quantidade, esperamos mais, mas já é um grande passo”, afirmou. Nesta segunda-feira (18), Mato Grosso deve receber mais de 65 mil doses da Coronavac. Ainda não foi anunciado quantas destas doses virão para a capital.

“Já fizemos uma reunião, temos a Comissão De Saúde juntamente com o único médico que temos na casa, que é o doutor Luiz Fernando, e nós fizemos uma reunião com o CRM, com alguns médicos, e também quero deixar o espaço físico da Câmara, aproveitar que estamos em recesso parlamentar, deixar o espaço físico da Câmara à disposição de Cuiabá para ser um ponto de vacinação, onde é o Centro Geodésico da América, é um ponto de referência, onde as pessoas conhecem, e eu estou aqui deixando à disposição da população cuiabana, à disposição da Prefeitura”, afirmou Juca.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) realiza na tarde desta segunda-feira (18) uma entrevista coletiva onde irá apresentar o plano municipal de imunização. As doses já devem estar no município na manhã de terça-feira (19). Inicialmente, o início da vacinação seria na quarta-feira (20) às 10h, mas, a pedido do Ministério da Saúde, pode ser adiantado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet