Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Picante

Primeiros vacinados

Veja a lista dos primeiros dez vacinados contra a Covid-19 em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Primeiros vacinados
A vacina contra a Covid-19 chegou a Mato Grosso nesta segunda-feira (18). A primeira pessoa a receber a primeira dose da imunização foi a técnica de enfermagem do Hospital Metropolitano, Luiza Batista de Almeida Silva, de 43 anos. Além dela outras nove pessoas também foram vacinadas.

 
Veja a lista:
 

1- Luiza Batista de Almeida Silva, 43 anos, técnica de enfermagem e acadêmica de enfermagem, profissional do Hospital Metropolitano desde junho de 2019. Atualmente, trabalha na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid-19 do Hospital Metropolitano.

2- Angelina Galvan, 58 anos, técnica de enfermagem que atua no Hospital Metropolitano desde agosto de 2011, com experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Quase 10 anos de serviço prestado ao Sistema Único de Saúde (SUS).  

3- Helena Maria Aparecida Silva, 63 anos, Técnica de Enfermagem que atua desde 2017 no Hospital Metropolitano, atuando nos Blocos de Internação.
 
4- Luciele Fernanda Benin, 43 anos, servidora de carreira da SES-MT há 17 anos. Enfermeira da linha de frente da Covid-19 no SAMU e enfermeira do transporte aeromédico. Não teve Covid-19.
 
5- Joel da Silva Rodrigues, 43 anos, enfermeiro há 25 anos. É servidor atualmente do Hospital Estadual Santa Casa, onde agua como coordenador do centro cirúrgico há dois anos. É servidor da antiga Santa Casa de Misericórdia, há 12 anos no mesmo cargo.

6- Dante Martins Miraglia Lima, 40 anos, fisioterapeuta há 14 anos, servidor atualmente do HESC, há dois anos como RT da fisioterapia.

7- Rosangela Ushizima, 53 anos, enfermeira e servidora do Estado há 15 anos que atualmente atua na Unidade 1 do Adauto Botelho. Foi diagnosticada com Covid-19 em 2020 e ficou internada por 14 dias – sendo quatro deles em UTI.
 
8- Carla Marques Rondon Campos, 53 anos, médica pediatra com especialização em Neonatologia, 24 anos de serviço prestado ao Estado e servidora do Centro de Referência para Imunobiológicos Especial.

9 - Nígima Luciana do Nascimento Brasil de Castro. 

10 - Ana Beatriz.

*A lista foi atualizada pelo Governo do Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet