Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

quase lá

Cuiabá vence fora de casa e depende de um empate em dois jogos para garantir acesso à Séria A

Foto: Assessoria

Cuiabá vence fora de casa e depende de um empate em dois jogos para garantir acesso à Séria A
O Cuiabá venceu o Paraná fora de casa em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado desta terça-feira (19), o dourado continua forte na busca pelo acesso, precisando de apenas um ponto.


Leia também 
Cuiabá goleia Guarani na Arena Pantanal e se aproxima do acesso

 
O primeiro gol da partida foi marcado por Elvis, ainda no tempo inicial. "A gente tá de parabéns pelo primeiro tempo que fizemos. Não é fácil jogar aqui. O Paraná é uma boa equipe, apesar de brigar para não cair", afirmou o camisa 10 ao site Globo Esporte. O segundo gol, marcado por Yago aos 28 minutos da segunda etapa, sacramentou a vitória.
 
Faltam apenas duas rodadas para o final da Série B do Brasileiro. O Cuiabá está na terceira posição, com 61 pontos, a seis pontos do quinto colocado, o Juventude, que foi goleado nesta terça, diante do Avaí. Os quatro primeiros garantem participação na elite.
 
Para não depender dos adversários e garantir o acesso, o dourado precisa marcar um ponto dos seis que ainda serão disputados. Na próxima sexta-feira (22) o Cuiabá enfrenta o Sampaio Corrêa, às 20h30, na Arena Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet