Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de março de 2021

Notícias / Cidades

Família busca cadela que desapareceu após pular de carro em estrada

Da Redação - Vinicius Mendes

20 Jan 2021 - 17:27

Foto: Reprodução

Família busca cadela que desapareceu após pular de carro em estrada
Uma família de Rondonópolis está buscando informações sobre o paradeiro de uma cadelinha da raça shih-tzu que desapareceu na rodovia BR-338, em Mato Grosso do Sul, enquanto seguiam para Campo Grande. A pequena Mel pulou do carro quando pararam para trocar o motorista.
 
Leia mais:
Nova gestão assume Prefeitura com dívida de mais de R$ 2,4 mi após ação do MPT
 
De acordo com Laisa Matos, dona da cadela, o desaparecimento ocorreu no último dia 18 de janeiro, por volta das 11h. Ela viajava de carro para Campo grande (MS) e cerca de 20 quilômetros após passarem o município de Santa Rita do Pardo ela fez uma parada na estrada para trocar a direção com sua mãe.
 
Segundo ela, a troca não durou muito tempo e então seguiram viagem. Um tempo depois deram falta da cadelinha e perceberam que ela pulou do carro sem que vissem. Elas voltaram ao local da parada, mas não mais encontraram Mel.
 
Laisa foi até fazendas da região, espalhou folhetos pela cidade de Santa Rita do Pardo e também anunciou em rádios e sites, porém até o momento não recebeu notícias sobre o paradeiro da cadelinha. Ela pede que quem tiver informações entre em contato pelos telefones (66) 99984-7822, (18) 99773-5888 ou (66) 99986-3390.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet