Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

aproximação do MDB

Thiago Silva não descarta ida para alto escalão do Governo: “estamos dialogando”

21 Jan 2021 - 18:13

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Thiago Silva não descarta ida para alto escalão do Governo: “estamos dialogando”
Apesar de o presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, ter dito que o deputado estadual Thiago Silva (MDB) ‘preferia ficar na Assembleia’, o próprio deputado não descartou, na última quarta-feira (20), em entrevista à imprensa, a possibilidade de ir para o alto escalão do Governo do Estado. Segundo Thiago, ele ainda estaria “dialogando”.

Leia também:
Thiago Silva é convidado para o primeiro escalão do governo; Romoaldo deve voltar à AL

“Nós estamos dialogando, vamos ter uma reunião com o Governo para que realmente possamos tomar a decisão. Hoje nosso interesse é continuar como deputado. A gente tem um trabalho em todo o estado de fortalecimento do partido, as bases, e também de estar ajudando mais na educação e nos municípios, então a gente está fazendo algumas conversas para realmente tomar uma decisão nas próximas horas”, afirmou.

Segundo Thiago, apesar do trabalho na Assembleia, há interesse em ajudar mais o Estado. A possibilidade seria de o emedebista assumir a Secretaria de Cidades, caso ela seja mesmo criada com a ‘minirreforma’ do governador Mauro Mendes (DEM). “Nosso interesse é uma possibilidade de poder ajudar mais o estado de Mato Grosso, é uma secretaria que realmente teria condições. Então a gente está conversando e nas próximas horas a gente vai tomar essa decisão aí”, completou.

Na última semana, Bezerra foi categórico: “O Thiago está preferindo ficar como deputado estadual, ele... ele prefere ficar na Assembleia. Ele tem relutado em deixar a Assembleia. Ele acha que é melhor para ele fazer política na Assembleia, então vai continuar lá”. O presidente também havia afirmado que o MDB não tinha um “plano B” para indicar ao Governador. Se a mudança for concretizada, com a saída de Thiago, quem assume sua cadeira na Assembleia é o suplente Romoaldo Júnior.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet