Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Política MT

prefeito confirmou

Ozenira é nomeada para Secretaria de Gestão, mas segue interinamente na Saúde

21 Jan 2021 - 17:37

Especial para o Olhar Direto - Marcos Salesse / Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Ozenira é nomeada para Secretaria de Gestão, mas segue interinamente na Saúde
O prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), concedeu entrevista ao Olhar Direto nesta quinta-feira (21) e confirmou o nome de Ozenira Félix, atual secretária de Saúde, na Secretaria de Gestão. Agora acumulando dois cargos na administração do município, Ozerina passa a ser Secretária-interina na pasta da saúde enquanto desenvolve suas funções na Gestão.

Leia também:
Emanuel abre comitê para tratar de VLT/BRT e recusa convite de Mauro Mendes para reunião

Ao ser questionado sobre as possíveis mudanças nas secretarias, Emanuel afirmou que pretende superar o ditado popular que diz “em time que está vencendo não se mexe”, para alavancar seu índice de aprovação popular.  “O certo seria acreditar naquele ditado popular, mas não vou, pois tenho a obrigação se superar a mim mesmo, e para isso será necessário dar uma oxigenada na equipe”, garantiu.

Se referindo à pesquisa Ibope, feita em novembro de 2020, que colocou o prefeito com 86% de aprovação, Emanuel disse que pretende repensar as mudanças em seu time e anunciá-las durante o primeiro semestre deste ano, com objetivo de superar esta marca aprovação.

Ainda durante a entrevista o prefeito confirmou que a então secretária de Gestão, Mariana Ribeiro, passa agora a ocupar o cargo de secretária-adjunta da mesma pasta. Apesar de indicarem um avanço nas possíveis mudanças em seu Staff, o prefeito já adiantou que o processo deve ser lento. “Devagar e ao longe desse primeiro semestre vou arredondando a engrenagem para a gente não perder o ritmo de entregas e de satisfação da população cuiabana”, disse.

Todas as alterações anunciadas por Emanuel durante a entrevista já estão registradas em Diário Oficial do Município. Para além das mudanças nas secretarias, a entrevista também abordou temas como reabertura das escolas, vacinação e a disputa pelo novo modal de transporte em Cuiabá (VLT ou BRT). Para acompanhar toda a entrevista, clique aqui. 

Lives

Emanuel foi o primeiro a participar do projeto de lives no perfil do Olhar Direto no Instagram. As entrevistas ao vivo serão realizadas todas as quintas-feiras no @olhardiretooficial. Assista a íntegra da entrevista:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet