Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

APOIADOR FIEL

Neri Geller garante a Bolsonaro apoio de 80% da diretoria da FPA a Arthur Lira

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Neri Geller garante a Bolsonaro apoio de 80% da diretoria da FPA a Arthur Lira
Considerado o maior cabo eleitoral do candidato Arthur Lira (Progressistas) na eleição da Câmara Federal, o líder da bancada de Mato Grosso, deputado Neri Geller (Progressistas), esteve em um café da manhã, nesta sexta-feira (22), com o presidente Jair Bolsonaro, para confirmar que pelo menos 80% da diretoria da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) está fechada com o candidato do presidente. 


Leia mais:
Líder prevê Adin do governo caso AL derrube veto de taxação de aposentados

Segundo Neri, que é vice-presidente da FPA e falou com a imprensa ao lado de Bolsonaro, a reunião foi principalmente para deixar claro que a maioria da bancada ruralista está apoiando o Lira, por conta das pautas que são encampadas em sua campanha. 

"Nós estamos alinhados com o presidente Bolsonaro. Pelo menos 80% da diretoria está alinhada com o presidente e seu candidato a presidente da Câmara. Para ajudar nessas pautas de licenciamento ambiental e regularização fundiária. São pautas para a economia e de interesse do Governo. Então é nessa linha que viemos declarar que a grande maioria de seus membros estão alinhados nesse projeto da presidência da Câmara", disse Neri. 

O deputado federal Evair Mello, do PP do Espírito Santo, disse que a agenda é de responsabilidade do país. "Temos um projeto que pensa em maturidade e estamos alinhados com o melhor do Brasil. Hoje foi uma agenda para que possamos construir essa agenda positiva ao Brasil", comentou o parlamenta. 

Bolsonaro não falou sobre o café da manhã, apenas ouviu os apoiadores de Arthur Lira e respondeu logo sobre a vacinação do país.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet