Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Corpo não encontrado

Bombeiros procuram homem que desapareceu em rio após ser baleado em emboscada

Foto: Reprodução

Bombeiros procuram homem que desapareceu em rio após ser baleado em emboscada
Uma dupla de amigos marcou um encontro com uma mulher no distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá), mas ao chegar no local foi surpreendida por um trio de criminosos. Os suspeitos os sequestraram e torturaram, e uma das vítimas foi atingida por um tiro, caindo no rio Teles Pires. Até o momento, o corpo não foi encontrado. O caso aconteceu na última quarta-feira (20)


Leia mais:
Morador de VG é salvo após tentar pular de ponte por ser ameaçado de morte por facção criminosa

Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla teria marcado um encontro com uma mulher no distrito de Boa Esperança. Ao chegar no local, os dois foram surpreendidos por três homens que os sequestraram e os levaram até um determinado local.

O trio de criminosos os imobilizaram e amordaçaram, enquanto os agrediam com chutes e faziam também ameaças. Conforme o documento, os suspeitos queriam saber se eles faziam parte de uma facção criminosa.

Em determinado momento, ambas as vítimas foram levadas até o Salto Magessi, local onde uma delas foi atingida por um tiro e caiu no rio. Já a segunda vítima conseguiu escapar e foi até uma delegacia de polícia, onde registrou a ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT), uma equipe de mergulhadores foi acionada nesta sexta-feira (22) para tentar localizar o homem que caiu no rio. Os bombeiros afirmam que as buscas estão sendo dificultadas devido ao grande volume de água que aumentou por conta das chuvas, além do fato de que a região é cheia de pedras.

O corpo da segunda vítima até o momento não foi encontrado. O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet