Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Manifestação

Cuiabanos pedem impeachment de Jair Bolsonaro durante carreata; fotos

Foto: Reprodução

Cuiabanos pedem impeachment de Jair Bolsonaro durante carreata;  fotos
Uma carreata contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi realizada neste sábado (23), pelas principais ruas de Cuiabá. O movimento, que é organizado  pelos grupos Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, também acontece em diversas cidades do país. 


Leia mais:
Cuiabá entra em rota nacional de carreatas pedindo impeachment do presidente neste sábado

A atividade reuniu mais de 500 carros segundo a organização. A concentração ocorreu a partir das 9h na guarita 1 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ao lado do bairro Jardim das Américas. 

A carreata saiu da guarita da UFMT por volta das 9h40 e percorreu as Avenidas Fernando Correa da Costa, Coronel Escolástico, Voluntários da Pátria, Barão de Melgaço, Getúlio Vargas, Isaac Póvoas, 13 de junho até ser finalizada em frente ao Sesc Arsenal.

O presidente do PT Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, o presidente da CUT-MT, Henrique Lopes, o ex-deputado federal Carlos Abicalil (PT), a vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), a ex-vereadora Enelinda Scalla (PT), dirigentes e militantes do PT participaram da atividade.

“Fora Bolsonaro! Fora esse governo que deixou chegar a mais de 215 mil brasileiros mortos pela pandemia de Covid-19, mais do que em tempo de guerra. E somente agora o governo está mendigando pela vacina em outros países. Não é justo que o Brasil seja um dos últimos países a ter a vacina por que o governo não se preparou”, afirmou Rosa Neide. 

“Vamos dizer bem alto: Fora Bolsonaro. Vamos retirar esse genocida da presidência da República, pois esse presidente não respeita nossa população, não respeita os trabalhadores. Vamos para às ruas protestar, com todo cuidado necessário devido à pandemia, mas vamos retirar Bolsonaro para que tenhamos um País de novo para todos os brasileiros e brasileiras. Estamos juntos!”, destacou a deputada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet