Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DESOBEDECEU ORDENS

Homem tenta atacar policiais com faca e é imobilizado com pistola elétrica

Foto: Reprodução

Homem tenta atacar policiais com faca e é imobilizado com pistola elétrica
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã deste domingo (24) após ameaçar pessoas e tentar atacar policiais militares com uma faca. O suspeito não obedeceu as ordens da Polícia Militar para que soltasse a faca e acabou sendo imobilizado após ser atingido por disparo de pistola de enrgia elétrica.


Leia mais:
Jovem é morto com tiro na cabeça ao lado de namorada e irmã, que não ouviram disparo

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h de hoje uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Filinto Muller, na região do Centro de Várzea Grande, quando foram informados por populares que havia um homem com uma faca fazendo ameaças às pessoas.

Segundo a PM, ao ser abordado pelos militares o homem "demonstrou comportamento hostil e arrogante", se negando a fornecer sua identidade ou endereço. Em determinado momento ele partiu para cima dos policiais com a faca nas mãos, que utilizaram emprego de munição menos que letal para cessar a ação e manter distância.

A polícia deu ordem para que o homem largasse a faca, mas ele não obedeceu e tentou novamente se aproximar dos militares, que então utilizaram uma pistola de energia elétrica (Spark) para parar o suspeito. Ele foi atingido por dois dardos e caiu ao chão, sendo então imobilizado.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro, já que sofreu escoriações, e depois foi levado à delegacia para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet