Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​EXECUÇÃO

Polícia prende suspeito de envolvimento em assassinato de presidente do Sanear

Foto: Reprodução

Polícia prende suspeito de envolvimento em assassinato de presidente do Sanear
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (26) um homem suspeito de envolvimento na morte da ex-presidente do Serviço de Saneamento Básico de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza. Segundo a Polícia Militar, com o suspeito foram encontradas muitas munições.

 
Leia mais:
Secretário garante que pistas já foram descobertas sobre a homicídio de diretora do Sanear
 
O crime ocorreu em no último dia 15 de janeiro. Um motorista da empresa levava a vítima para o trabalho quando, ao parar em um semáforo, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima.
 
Um suspeito de envolvimento no assassinato chegou a ser conduzido à delegacia no dia 17, após denúncia anônima realizada à Polícia Militar. Ele negou qualquer participação no crime e disse que estava em casa no momento da execução.

Segundo a PM, a prisão do suspeito de ontem (26) ocorreu por tráfico de drogas, mas os militares informaram à Polícia Civil que o homem é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Terezinha. Com ele foram encontradas muitas munições. Nesta ação também foi preso outro homem, que faz parte da mesma organização criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet