Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Localizado

Coveiro que matou o próprio filho com facada no abdômen em festa de aniversário é preso

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Coveiro que matou o próprio filho com facada no abdômen em festa de aniversário é preso
Um homem de 66 anos, identificado como João Lourenço da Silva, foi preso, por policiais civis de Chapada dos Guimarães (65 quilômetros de Cuiabá), acusado de matar o próprio filho com uma facada no abdômen, após uma discussão. Ele estava foragido há dois anos.


Leia mais:
Criminoso é morto em confronto com o GAP após sequestro de caminhoneiro

O homem foi preso em sua residência, no bairro Serra Dourada, na Capital, e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para formalização do mandado de prisão.

Na noite do dia 27 de janeiro de 2019, no bairro Santa Cruz, em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar foi acionada apara atender uma ocorrência de lesão corporal.

Quando os policiais chegaram à residência, encontraram Reinaldo do Nascimento Silva, 29 anos, caído no chão com uma perfuração no abdômen causada por um instrumento cortante.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreu o rapaz até o hospital municipal. Conforme as informações coletadas pela Polícia Civil durante a investigação, a vítima saiu de sua casa pedindo socorro e disse que tinha sido ferido pelo próprio pai após uma discussão entre ambos.

Reinaldo passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda na madrugada. O crime aconteceu durante uma festa de aniversário.

Desde então o pai e suspeito pelo homicídio ficou foragido até ser localizado nesta quarta-feira, em Cuiabá. Ele trabalhava como coveiro.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet