Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

PASSAGEM VITORIOSA

Após acesso, Cuiabá anuncia saída de Allan Aal do comando: “Sucesso e muito obrigado"

Foto: AssCom - Dourado

Allan Aal

Allan Aal

A direção do auriverde anunciou o desligamento do técnico Allan Aal do comando do time, nesta manhã de segunda-feira (1). Treinador e diretoria entraram em consenso e decidiram que o ideal seria o encerramento dos trabalhos realizados até então. Com passagem e parceria vitoriosa, Allan e o Cuiabá conquistaram o acesso histórico do ‘Dourado’ à Séria A do Campeonato Brasileiro.

 
Leia mais: Ex-treinador do Corinthians e Athletico Paranaense é cotado para comandar o Cuiabá

“Sucesso e muito obrigado, Professor” foi a frase de despedida entre time e, agora, ex-comandante. Contratado após o acerto entre Macelo Chamusca e o Fortaleza, Allan  Aal chegou ao time mato-grossense em novembro de 2020.

Na ‘segundona’ do brasileirão, Aal sagrou-se vitorioso com o Cuiabá  e conquistou o tão sonhado acesso a elite do futebol nacional. Além disso, o time se manteve, após a chegada de Alan, na primeira colocação do campeonato mato-grossense

“Serei eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida por esse momento histórico que vivemos juntos. Ficará guardado para sempre no meu coração”.– declarou o técnico Allan Aal, em sua despedida do clube.

Em meio a especulações sobre o sucessor de Aal, a assessoria do clube confirmou que ainda não há um nome proposto para comandar o time.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet