Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

troca no staff?

Thiago Silva confessa que há ‘insatisfação’ de Bezerra com Silvano Amaral

03 Fev 2021 - 11:55

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Thiago Silva confessa que há ‘insatisfação’ de Bezerra com Silvano Amaral
O deputado estadual Thiago Silva (MDB) confessou que há certa ‘insatisfação’ do deputado federal Carlos Bezerra, presidente estadual do MDB, quanto ao secretário de Agricultura Silvano Amaral, do mesmo partido. Segundo ele, o diretório deve se reunir na próxima semana para tomar decisões sobre a sigla.


Leia também:
Botelho diz que votação sobre vetos à PLC 36 e RGA do TJ serão prioridade e negocia para que deputados não peçam vista

“A gente não pode negar que há uma insatisfação política com algumas ações do deputado Silvano pelo posicionamento dele em alguns momentos, mas ainda não reunimos”, afirmou Thiago, na manhã desta segunda-feira (1). “Há uma insatisfação quanto a essa questão sobre fazer esse trabalho partidário, sobre realmente estar atendendo os municípios, que os deputados têm feito essas indicações, então a gente... essas... devemos ter uma reunião na próxima semana para definir toda essa questão do Emanuel e do próprio Silvano também”, completou.

A respeito de sua ida para o primeiro escalão do governo Mauro Mendes (DEM), que também foi comentada nos bastidores, Silva não confirmou, mas disse que houve sondagem da Casa Civil para tal. “A gente não sentou ainda para definir essas questões e qual é o objetivo do governo, mas meu objetivo é continuar como deputado, só se for algo realmente que a gente consiga ajudar mais o Estado, ajudar mais os municípios. Então esse é o nosso pensamento, mas não sentamos ainda para oficializar essa questão”, afirmou.

Caso ele vá para o governo, o objetivo seria de assumir a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci). Nos bastidores, também se discute a possibilidade de Thiago assumir a Secretaria de Estado de Cidades, caso seja recriada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet