Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

REVENDO O CONCEITO

Bolsonarista fiel, Fávero diz que está descontente com "centrão"

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Bolsonarista fiel, Fávero diz que está descontente com
O deputado Silvio Fávero (PSL), que é considerado um bolsonarista de carteirinha, por ser seguidor fiel do presidente da República, também baixou a guarda e concorda que em alguns momento o chefe da União 'fala besteira' em seus discursos. 


Leia mais:
João Batista diz que é ‘pela negociação’ e quer ‘sentar com os dois lados’ para discutir PLC 36

Na visão de Fávero, é necessário que Jair Bolsonaro reveja algumas coisas, principalmente pela forma com que ele toca alguns assuntos, como foi a eleição do Senado e da Câmara Federal. 

"Defendo meu presidente, mas precisamos rever algumas coisas. Se eu falar que fiquei feliz, não fiquei. Olha como foi a eleição pro Senado e Camara. O sistema está assim. Ou você faz acerto ou você junta ou você morre. Lá juntou tudo o centrão. Quem é de direita virou de esquerda e vice e versa", comentou Fávero, que desaprovou a eleição de Rodrigo Pacheco (DEM) como presidente do Senado e Arthur Lira (Progressistas).

Fávero continuou as críticas. Desde que foi eleito em 2018, o deputado é seguidor leal das ideias do presidente. Mas agora está consciente de que algumas coisas ditas por Bolsonaro são ruins.

"Ele tem umas coisas boas, mas tem umas coisas ruins. Algumas situações o presidente precisa ficar em silêncio. Uma palavra significa muita coisa. É preciso pensar antes de falar. Nem tudo é certo. Eu estou triste com algumas coisas", frisou o deputado, que disse não ter conversado com Bolsonaro por esses dias, incluindo o episódio da compra do leite condensado. "Nem toquei nesse assunto e nem liguei pra ele para tratar disso. O assunto é delicado", finalizou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet