Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

modal polêmico

‘Não estamos focados no que o Governo vai pensar’, diz secretário sobre Comitê da Prefeitura

04 Fev 2021 - 09:40

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Reprodução / Câmara de Cuiabá

‘Não estamos focados no que o Governo vai pensar’, diz secretário sobre Comitê da Prefeitura
O secretário municipal de Governo, Luís Cláudio, afirmou que a Prefeitura de Cuiabá não está preocupada com o que o Governo vai pensar acerca do comitê de análise técnica para definição do transporte público do vale do rio Cuiabá. Segundo ele, o foco é em dialogar com as prefeituras e com a população.


Leia também:
Emanuel abre comitê para tratar de VLT/BRT e recusa convite de Mauro Mendes para reunião

Esta comissão deve se reunir nos próximos dias. “A comissão vai apresentar um relatório técnico, não é só de membros do executivo, nós temos a presença do Iphan, a presença do Piccolo, nós temos o Generoso, que foi secretário nacional de mobilidade urbana na Comissão..., mas a comissão também irá ouvir todas as autoridades de transito, CREA, os ambientalistas, nessa comissão”, declarou.

“A gente não está muito focada no que o governo vai pensar ou deixar de pensar. Nós estamos focados em dar uma resposta para a sociedade cuiabana, ao povo de Cuiabá, que foi quem elegeu Emanuel Pinheiro nesse novo mandato de prefeito”, completou, na manhã desta terça-feira (2), dia de sessão solene na Câmara de Vereadores da capital.

Ainda segundo o secretário, o comitê não irá estudar ‘para si mesmo’, mas chamar técnicos e a população para a discussão. “No final das contas, ouvindo toda essa sociedade, todas essas classes da sociedade, ela [a Comissão] dá um diagnóstico para o prefeito apresentar para a sociedade, que é o que o prefeito gostaria, que a sociedade cuiabana fosse ouvida nessa decisão de mudança de modal”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet