Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

NINGUÉM GOSTOU

Dr João rebate Emanuel sobre fala de deputados serem "mauristas" e chama prefeito de "silvalzista"

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Dr João rebate Emanuel sobre fala de deputados serem
O deputado Dr João José (MDB) não economizou críticas ao responder a fala do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), de que na Assembleia Legislativa os deputados do MDB não respresentam a história do partido e são "mauristas", por seguirem tudo que o governador Mauro Mendes (DEM) envia para aprovação do plenário do Poder Legislativo. 


Leia mais:
Com Mauro na casa, ALMT deixa votação de vetos 'polêmicos' para próxima semana

Dr João adiantou que o problema será discutido em breve durante reunião partidária. “E sobre o Emanuel, ele disse que somos ‘mauristas’. Quem tem deputado é ele, de certo. Se a gente é ‘maurista’, ele é o que? ‘silvalzista’?", respondeu o deputado. 

Seguindo o pensamento de Dr João, o deputado Thiago Silva, que também é do MDB, respondeu o prefeito e falou que a citação de Emanuel foi inoportuna. "O prefeito errou. A fala é inoportuna. Muito ruim para todos. Cada um aqui tem sua história e responsabilidade. Ninguém aqui é ‘maurista’. Somos parlamentares e lutamos por Mato Grosso. Na minha visão, ele errou", disse Silva. 

Para tentar aparar as arestas o MDB fará uma reunião na próxima semana. Outro assunto, é sobre a insatisfação do partido com o secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral. Dr João disse que pode haver problemas com outros membros, mas com ele não. 

"Pelo menos comigo o deputado Silvano atende. Deputado [Carlos] Bezerra manifestou que ficou insatisfeito e o Thiago também. Eu vou falar por mim, eu tenho relacionamento bom com Silvano. Mas, tudo se resolve com uma boa conversa", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet