Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

EX-LÍDER DA BANCADA

Deputado Neri Geller afirma que ser candidato a senador em 2022 não está fora do radar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Deputado Neri Geller afirma que ser candidato a senador em 2022 não está fora do radar
O deputado federal Neri Geller (Progressistas), acabou de deixar a coordenação da bancada federal de Mato Grosso, em Brasília, não cravou com toda certeza, mas disse que se depender do grupo político e da opinião pública, ele pode ser candidato ao Senado nas eleições de 2022. 


Leia mais:
Vereadores temem ‘quebra’ de 17 municípios com implantação da área úmida no Araguaia

Em entrevista nesta semana ao Jornal da Capital, da Rádio Capital FM, Neri confirmou que está cedo para tratar de candidatura, principalmente pelo período pandêmico, mas que a possibilidade não está fora do radar. 

"Fico losongeado, mas a gente está bem tranquilo. Não está fora do radar, mas não estou trabalhando nisso agora. Está muito cedo para falar em eleições, e pode causar ciumeira por quem tem pretensão. Por isso quero ir com muita cautela. Se é pra acontecer, ela vai acontecer dentro de um grupo. Também é necessário ter opinião pública favorável para o projeto se concretizar", disse o deputado.

Neri ainda condiciona essa possibilidade ao seu trabalho feito desde o período em que era secretário de Política Agrícola e também quando esteve à frente da bancada de Mato Grosso. Ressaltando ter os pés no chão, ele afirma que a possibilidade de ser candidato ao cargo de senador também depende de outras pessoas e não apenas uma vontade própria. 

"Completamente fora do radar não está. Existe a possibilidade sim e por conta da experiência que adquiri na minha vida pública, primeiro como secretário de política agrícola e agora como deputado federal, mas ela vai se aprofundar a partir do ano que vem. Não depende individualmente de mim, mas sim do grupo político. Precisa-se de uma discussão mais ampla. Se for pra ser, será. Não estou agoniado", comentou o deputado, que agora também é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet