Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

DECISÃO PARTIDÁRIA

Com agenda em Santo Antônio, Emanuel pode não participar de reunião do MDB

04 Fev 2021 - 09:45

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Com agenda em Santo Antônio, Emanuel pode não participar de reunião do MDB
Um dos protagonistas da celeuma instaurada no MDB, o prefeito Emanuel Pinheiro pode não estar presente da reunião dos líderes da sigla, marcada para a próxima segunda-feira (8), em um hotel na Capital. Presidente do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá, o chefe do Palácio Alencastro tem na agenda a primeira reunião com os demais prefeitos do grupo, em Santo Antônio do Leveger (36 KM de Cuiabá).


Leia também:
Emanuel irá a audiência pública do BRT com 'tropa de choque' para confrontar decisão do governo

No encontro dos emedebistas serão discutidas questões como a permanência ou não do secretário de Estado Silvano Amaral, as rusgas entre Emanuel e a deputada estadual Janaina Riva e a definição de quem assumirá o diretório municipal do partido.

“Tá sendo um dilema. Quero estar presente, mas tenho a primeira reunião do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá, em Santo Antônio. Essa reunião foi marcada há mais de um mês e me comprometi a estar presente em cada município da baixada, discutindo os assuntos de interesse comum”, disse, ao Olhar Direto.

De acordo com Emanuel, ele irá tentar conciliar as reuniões, mas caso não consiga ir ao encontro do MDB, será representado pelo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet