Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Tucano convicto

Júlio Campos nega convite do DEM a Nilson Leitão: ‘seria até falta de respeito’

04 Fev 2021 - 14:26

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Júlio Campos nega convite do DEM a Nilson Leitão: ‘seria até falta de respeito’
O ex-governador Júlio Campos, um dos ‘caciques’ do Democratas, negou que o partido tenha convidado o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) para aderir à sigla. Segundo ele, isso seria até “falta de respeito”, pois o tucano é um dos únicos políticos que nunca mudaram de partido em sua trajetória pública.


Leia também:
Presidente do PSDB nega saída de Leitão e diz que ex-deputado está 'à disposição do partido' para 2022

Na última quarta-feira (3), o senador Jayme Campos (DEM) publicou, em suas redes sociais, uma foto em reunião com Leitão, atual presidente do Instituto Pensar Agropecuária (IPA) e de Frank Almeida, presidente do Fórum Estadual. Antes disso, rumores de uma possível saída de Nilson do PSDB já haviam saído na imprensa.

“Já houve boatos de que o ex-deputado Nilson Leitão também poderia ser convidado [para o DEM]. Não acredito, pois seria até uma falta de respeito, pois apenas três políticos de Mato Grosso, que lideram segmentos importantes, não mudaram de partido até hoje, são leais desde a fundação: Bezerra no MDB, Júlio Campos no DEM, e Nilson Leitão no PSDB. Tem uma história e nunca foi de outro. Mais uma jogada de marketing, talvez”, afirmou Júlio na última quarta-feira (3).

A saída de Leitão do PSDB também foi negada pelo presidente do partido, Carlos Avalone. O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) limitou-se a dizer que Avalone não conseguia falar com Nilson, porque ele não atendia o telefone, o que foi negado por Avalone.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet