Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BRIGA NÃO ACABA

Emanuel transfere discussão sobre MDB para Faiad e diz que irá se dedicar à prefeitura e consórcio das cidades

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Emanuel transfere discussão sobre MDB para Faiad e diz que irá se dedicar à prefeitura e consórcio das cidades
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que terceirizou qualquer tipo de embate ou discussão do partido no que tange ao Diretório da Capital para o advogado Francisco Faiad que fez parte da campanha vitoriosa de 2020. 


Leia mais:
Bezerra nega ter apresentado 3ª via para comando do MDB da Capital: “não estava na pauta”

No momento, Emanuel disse que prefere se dedicar aos trabalhos de Cuiabá e também das pautas relacionadas ao Consórcio do Vale do Rio Cuiabá, que além da capital, tem outros 12 municípios envolvidos. 

"Emanuel mantém uma intensa agenda para o crescimento da capital mato-grossense e acumula ainda a direção do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá, que agrega treze prefeitos e tem como bandeira a formatação de um novo modelo de desenvolvimento regional. As discussões pertinentes à Executiva Municipal foram delegadas, desde o início do ano, ao ex-presidente e advogado Franscisco Faiad, que  conduziu o partido e atuou perante a coordenação jurídica da campanha vitoriosa à reeleição para Cuiabá e  possui total apoio para a permanência na presidência considerando o comprometimento e lealdade sempre demonstrado à sigla", diz o prefeito pormeio de nota. 

Por fim, o Emanuel afirma que está  tranquilo e espera poder ajudar a resgatar o verdadeiro significado da bandeira do MDB. 

"Alicerçado por mais de trinta anos de vida pública, defende o respeito a ponto de vistas distintos para a composição da executiva municipal para que  a sigla retome o diálogo com as bases, reforçando sua identidade, sempre respeitando o resultado das urnas. Por fim, tendo o entendimento de que a partido deve ser moldado atendendo a política de ‘olho no olho’, sem adoção de decisões isoladas e calcadas em gabinetes, irá manter o diálogo respeitoso,  sem pessoalização e mantendo o alto nível por entender que  o MDB necessita retomar um posicionamento de ressonância com as ruas e de contato com o povo", concluiu. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet