Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RECUPERAÇÃO DIFÍCIL

Reinfectada pela Covid, Virginia Mendes relata "situação desesperadora" e falta de ar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Reinfectada pela Covid, Virginia Mendes relata
A primeira-dama Virginia Mendes, esposa do governador Mauro Mendes (DEM), relatou na manhã desta quarta-feira (10) as dificuldades que vem enfrentando diante da reinfecção pelo novo coronavírus. Virginia faz parte do grupo de risco por ser transplantada renal e também testou positivo para o novo coronavírus em setembro do ano passado.


Leia também:
Primeira-dama é reinfectada pela Covid-19; filha mais nova também está doente

O relato de Virginia Mendes foi feito através de rede social. No comunicado, a primeira-dama relatou que a recuperação tem sido mais difícil do que da primeira vez que foi contagiada.

Entre os sintomas apresentados, ela citou a falta de ar, que tem causado um sensação angustiante e de desespero. Virginia também agradeceu as orações e os desejos de recuperação que tem recebido.

Na mesma publicação, a primeira-dama também aproveitou para reforçar a importância da manutenção das medidas de biossegurança recomendadas pelo governo federal e estadual para combater a pandemia.

Virginia enfatizou que apesar da chegada das vacinas, o cuidado continua sendo  extremamente importante até que toda a população esteja imunizada. A primeira dama está recebendo atenção médica da mesma equipe que a acompanha desde o seu transplante renal.

“Minha esposa que é transplantada também teve a reinfecção, ela já havia sido contaminada no ano passado, por isso quero fazer um alerta aos mato-grossenses, a reinfecção está mais do que comprovada e já temos visto centenas de casos assim. Por isso tomem cuidado”, alertou o governador Mauro Mendes(DEM).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet