Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

UNIDADE NO DEM

“Nunca ouvi conversa sobre candidatura de Lucimar”, garante Botelho sobre disputa ao governo

11 Fev 2021 - 07:03

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Nunca ouvi conversa sobre candidatura de Lucimar”, garante Botelho sobre disputa ao governo
O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho, tratou de enterrar qualquer rumor de que o DEM já estaria dividido quanto às eleições de 2022. Apostando no projeto de reeleição do governador Mauro Mendes, o democrata negou que haja articulação para que a ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, seja a candidata da legenda para a sucessão do Palácio Paiaguás.


Leia também:
Botelho se diz desconfortável com manutenção do veto ao PLC 36 e irá cobrar proposta vinda do governo

Bem próximo à família Campos, Botelho garante que o grupo está unido e apoiando a Gestão Mauro. “Nunca ouvi uma conversa do senador Jayme (Campos, marido da ex-prefeita) no sentido de construir candidatura de Lucimar. Sou um dos deputados que tem mais amizade com ele, e nunca me falou isso. Não existe. Coisa de gente que tenta criar factoides. Se fosse verdade, ele falaria pra mim”.

Jayme já havia comentado sobre tal rumor. Afirmou que a esposa irá administrar o instituto Jayminho, que cuida de mais de 100 crianças em Várzea Grande. 

De acordo com Botelho, a expectativa é de que Mauro dispute novamente o governo, para que o processo de reconstrução do Estado continue, além de resgatar todos os direitos dos servidores públicos, como o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA).

“O governador me diz desde o início da gestão que quer preparar o estado para ter condições de pagar os servidores e seus direitos. Agora está começando a ter esse caminho. É um caminho em construção”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet