Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

reinfectada

Primeira-dama é internada em SP após complicações da Covid-19

Primeira-dama é internada em SP após complicações da Covid-19
A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, está internada em um hospital particular, em São Paulo, após ter sido reinfectada pelo novo coronavírus (Covid-19). Vale lembrar que ela está no grupo de risco, pois é transplantada.


O governador Mauro Mendes (DEM) viajou para a capital paulista nesta quarta-feira (10) para acompanhar a esposa. A primeira-dama pegou a doença pela primeira vez em setembro de 2020.

A reinfecção, segundo o governador, também foi confirmada no último dia 1 de fevereiro. Desta vez, Virgínia Mendes apresenta os sintomas da doença, diferente da primeira contaminação. 

Além da primeira-dama, também estão infectadas a sua filha mais nova, Maria Luiza, de seis anos, e a colaboradora da família, Maria Vitória. Nesta quarta-feira (10), o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, afirmou durante cerimônia de posse de seu segundo mandato à frente do Ministério Público Estadual que a primeira-dama havia sido internada.

“O governador justificadamente falou que gostaria de estar aqui, mas sabemos que ele e sua esposa estão em São Paulo tratando de uma nova infecção de Covid. Aqui ficam nossas orações e nosso eterno abraço ao governador Mauro Mendes", disse.

O Governo do Estado publicou uma nota. Leia a íntegra:

A primeira-dama Virginia Mendes já estava em São Paulo para exames periódicos com a equipe médica que a acompanha desde que foi submetida ao transplante de rim, quando teve o diagnóstico positivo para Covid-19.

A mesma equipe de profissionais segue acompanhando o quadro da primeira-dama. Ela apresentou comprometimento dos pulmões e foi internada em um hospital particular para o tratamento necessário.O governador Mauro Mendes está neste momento acompanhando o quadro da esposa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet